Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo firma parceria com Acisa para credenciar microempreendedores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Carnaval popular deste ano terá algumas mudanças. Dentre elas, está o novo local de realização da festa, a Avenida Brasil, no centro da Capital, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Marechal Theodoro. A folia momesca está sendo promovida numa parceria público-privada.


Além disso, a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, firmou parceria com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA) para credenciar microempreendedores, devidamente cadastrados como MEI (Micro Empreendedor Individual), tenham interesse em comercializar produtos no local de realização da festa.

Anúncios


O acordo firmado prevê ressalta que os credenciados para comercialização de alimentos terão que participar de qualificações promovidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresa (Sebrae) nas áreas de atendimento e de manipulação de alimentos.


Os interessados devem fazer a inscrição na sede da Acisa localizada na Avenida Ceará, nº 2.351, a partir do dia 14 de fevereiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido