Menu

Pesquisar
Close this search box.

Calegário diz que vai denunciar governo se houver interferência política em terceirizados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Deputado de primeiro mandato, o deputado Fagner Calegário (PV) subiu a Tribuna da Aleac pela primeira vez e aproveitou para falar dos terceirizados, classe que o ajudou a se eleger. O parlamentares lembrou dos mais de 15 mil trabalhadores, que segundo ele, foram esquecidos pela gestão do ex-governador Sebastião Viana.


“15 mil trabalhadores esquecidos na gestão passada. Trabalhadores esquecidos que viviam a margem da estabilidade. Porque eram pessoas simplesmente indicadas para fins eleitoreiros”, lembra o deputado sobre os sucessivos atrasos de repasses do governo para as empresas terceirizadas pagarem seus funcionários.

Anúncios


Empresário do segmento, Calegário enfatizou que será uma voz ativa das empresas do setor e deu recado a equipe de governo de Gladson Cameli. “Estarei vigilante a todos os assuntos que envolvem os terceirizados. principalmente na questão das indicações políticas da gestão passada”, disse o parlamentar, demonstrando que irá denunciar a situação.


Calegário lembrou ainda o Acórdão do Tribunal de Contas de Nº 606 DE 2008, que informa que não é permitido indicação política para prestação de contratos de serviços terceirizados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido