Menu

Gerlen sai da oposição e adota um discurso “paz e amor” como líder

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Líder do governo Gladson Cameli na Assembleia Legislativa, o deputado Gerlen Diniz (Progressistas), acostumado na legislatura passada a ser o principal crítico ao governo de Sebastião Viana, desta vez, na abertura dos trabalhos da Casa em 2019, adotou o discurso de “paz e amor”


Na frente de Cameli, o parlamentar agradeceu a presença do governador e destacou a simbologia do ato como forma de respeito a casa e ao povo. Aproveitando a oportunidade, Diniz lembrou da ‘herança maldita” do governo petista.

Publicidade

“Temos em nossas mãos o déficit mensal da previdência. O governo recebeu um Estado com dívidas com fornecedores, dívidas milionárias. Pais e mães de famílias que ainda não receberam o décimo terceiro salário. Concursos foram realizados e aquelas pessoas que aspiraram a efetividade na área da segurança, não foram convocadas por falta de dinheiro”, disse.


Gerlen ainda rasgou elogios aos governador pela medida de reduzir o número de cargos comissionados. “Atualmente temos 900, mas tenho certeza que o Gladson conseguirá governar apenas com isso. Ele nomeou secretários em ampla maioria técnicos, mas também nomeou os não técnicos que tem o seu valor”, disse.


O parlamentar finalizou sua fala dizendo que agora é governo, mas continuará trabalhando em benefício da população. “Ninguém aqui foi eleito para prejudicar o povo”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido