Conecte-se agora

Homem é ferido a golpes de foice na Transacreana e vai parar no PS em estado grave

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde deste domingo (3). Um homem identificado como Alexsandro Santana de Freita, de 33 anos, foi ferido a golpes de foice após uma discussão no Ramal Mariana, no Campo da Vanda na Estrada Transacreana na zona rural de Rio Branco.

De acordo com informações de familiares da vítima, Alexsandro teria ido jogar bola no Campo da Vanda e por lá discutiu com o dono da propriedade, um homem não identificado se irritou, tomou as dores pelo dono do campo de futebol e de posse de uma foice desferiu vários golpes no peito de Santana. Os cortes foram profundo que os órgãos da vítima ficaram exposto.

Amigos de Alexsandro acionaram uma ambulância do Samu, que conduziu o ferido ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares se deslocaram até a região, colheram informações e saíram em busca de prender o autor do crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigarão o caso.

Propaganda

Acre 01

Morador grava vídeo mostrando sacos de peixe estragado em mercado de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Um vídeo divulgado nas redes sociais por um morador do município de Cruzeiro do Sul neste sábado, 20, mostra um suposto desperdício de pescado no mercado de peixes da cidade.

Conforme relata o autor do vídeo, são 13 sacas de pescados que estariam estragados, prontos para serem lançados no lixo. Ele ainda destaca que os peixes estragados poderiam ter alimentado pessoas ou até mesmo sido vendidos, caso baixassem o preço.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Gameleira Connection

Festival de CPI e “disputa” pela liderança do governo na Aleac são destaques do Gameleira Connection

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.