Conecte-se agora

Homem é ferido a golpes de foice na Transacreana e vai parar no PS em estado grave

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde deste domingo (3). Um homem identificado como Alexsandro Santana de Freita, de 33 anos, foi ferido a golpes de foice após uma discussão no Ramal Mariana, no Campo da Vanda na Estrada Transacreana na zona rural de Rio Branco.

De acordo com informações de familiares da vítima, Alexsandro teria ido jogar bola no Campo da Vanda e por lá discutiu com o dono da propriedade, um homem não identificado se irritou, tomou as dores pelo dono do campo de futebol e de posse de uma foice desferiu vários golpes no peito de Santana. Os cortes foram profundo que os órgãos da vítima ficaram exposto.

Amigos de Alexsandro acionaram uma ambulância do Samu, que conduziu o ferido ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares se deslocaram até a região, colheram informações e saíram em busca de prender o autor do crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigarão o caso.

Propaganda

Acre 01

Vídeo mostra mulher traída deixando roupas do ex-marido em agência da Caixa, no Bosque

Publicado

em

FONTE: DE OLHO NA NOTÍCIA

Um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 21, mostra uma mulher indo deixar as roupas do ex-marido no local em que ele teria traído a esposa com uma colega de trabalho. As descrições do vídeo apontam que o local trata-se de uma agência da Caixa Econômica Federal situada no bairro Bosque, em Rio Branco.

Nas imagens, a mulher aparece explicando a situação inusitada aos seguranças da agência e aos curiosos que estavam no banco. Segundo ela, a traição do ex-companheiro com uma colega de trabalho foi descoberta e ela fez questão de ir deixar as roupas do ex em sacos de lixo para a atual. “Agora ele é seu”, disse a mulher.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Destaque 4

Vendaval assusta moradores e causa prejuízos no município de Tarauacá; assista o vídeo

Publicado

em

Moradores do município de Tarauacá passaram maus bocados na tarde desta terça-feira, 20, durante a passagem de um vendaval na cidade. Segundo informações, o vendaval foi registrado no início da tarde de hoje provocado por uma repentina mudança de tempo.

Imagens divulgadas por pessoas que moram na ‘Terra do Abacaxi’, mostram telhas sendo arrancadas, curto circuito em poste de energia elétrica e árvores sendo atingidas pelos ventos.

Embora alguns registros de danos materiais, não houve casos de pessoas feridas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.