Conecte-se agora

Após boatos de ser sustentado por Gleici, casal de ex-BBB’s se separam após um ano

Publicado

em

Casal formado no “BBB 18”, a campeã Gleici Damasceno e o artista visual Wagner Santiago não estão mais juntos. Eles decidiram colocar um ponto final na relação depois de quase um ano de romance. A decisão aconteceu em comum acordo após eles voltaram de uma viagem a Santa Catarina, no início desta semana. Os dois, inclusive, já deixaram de se seguir no Instagram.

O romance começou no fim de fevereiro do ano passado, ainda no reality show, e ganhou força após o programa. A acreana e o curitibano chegaram a morar juntos num apartamento alugado no Rio.

Em um vídeo postado por Gleici no stories do Instagram em dezembro, a campeã da 18ª do reality show rebateu os boatos de que estaria sustentando o então namorado.

“As pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, velho, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha”, disse ela.

No fim do ano passado, Gleici falou com o EXTRA e admitiu que o casal já havia pensado em se separar algumas vezes:

“Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro. Quando a gente saiu do programa, tivemos que aprender tudo de novo. É como se a gente tivesse que se conhecer novamente. E as coisas foram fluindo aos poucos. Hoje, a gente se repeita muito. Aquela paixão louca que a gente sente lá no programa, agora a gente consegue colocar o pé no chão e tentamos escrever uma história junto. A gente briga como todo o casal, já chegamos a falar “ah, não dá mais” (risos), mas aí gente para e fala: ‘Ah, vamos seguir junto, a gente já viveu tanta coisa legal'”.

FONTE: EXTRA

Propaganda

Cotidiano

Foragida por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil do Acre

Publicado

em

Foi presa nesta quinta-feira, 25, pelos policiais civis da Delegacia de Assis Brasil e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil – CORE/PC- AC a foragida da justiça Silvia Klaumann, conhecida como “LORA”.

Contra a mulher pesava um mandado de prisão por tráfico de drogas com sentença condenatória a uma pena de vinte e oito anos de reclusão em regime fechado.

Após investigação da Polícia Civil foi possível identificar onde a foragida se homiziava e nesta manhã, os agentes deram cumprimento a ordem de prisão. Silvia foi encaminhada a Delegacia de Flagrantes, de onde segue direto para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

Continuar lendo

Cotidiano

Escola de Música do Acre abre matrículas para diversos cursos; saiba mais

Publicado

em

Amantes da música e instrumentos musicais que moram em Rio Branco já podem se matricular para participar do sorteio que irá escolher os novos alunos para diversos cursos oferecidos gratuitamente pela instituição. As inscrições abriram no último dia 22 de abril e seguem até o dia 3 de maio. As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de maio.

A variedade de práticas instrumentais e de canto atrai bastante público. São cursos de aprendizagem de violão, guitarra, contrabaixo, violino, flauta doce e muitos outros, além de aulas de canto.

As aulas são divididas em três turmas: uma dedicada a crianças a partir dos sete anos, outra para alunos a partir dos 11 e a última específica para alunos acima dos 14 anos.

As turmas ainda são separadas para alunos iniciantes e pessoas com conhecimento intermediário. Para os que se encaixam no perfil intermediário, além do sorteio, também passarão por uma prova de aptidão.

Para se inscrever, basta comparecer na sede da escola de música, situada no bairro Tucumã e demonstrar interesse em participar do sorteio, ou, ainda, acessar a página de inscrição da instituição no site governamental agencia.ac.gov.br.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.