Menu

Galvez goleia Humaitá em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com gols de Daniego, Adriano, Rafael Tanque e Balica, o Imperador abate o Humaitá por 4 a 0, na noite da última quinta-feira, 31, no Arena da Floresta, em Rio Branco. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Acreano deixou o Galvez com 100% de aproveitamento, até o momento da competição.


O jogo foi bastante trabalhado com o Imperador realizando várias jogadas de ataque e aproveitando todas as chances de gols, pois logo nos primeiros cinco minutos de jogo, Daniego abriu o placar em bate rebate na grande área do Humaitá. Aos 25 minutos, Adriano, em jogada individual, saiu do marcador e chutou forte marcando o segundo gol, no fim da primeira etapa, Rafael Tanque invadiu a área e marcou o terceiro gol da partida.

Publicidade

Foto: Manoel Façanha

No segundo tempo, o Tricolor esboçou uma reação forçando o goleiro Máximo a realizar duas defesas difíceis, mas o Galvez se manteve firme na partida e consolidou a sua vitória com Balica escorando de cabeça, aos 41 minutos.


O Atacante do Imperador, Rafael Tanque, fala do foco e união do time. “O grupo está bastante unido e concentrado, o Imperador é considerado uma família e todos se tratam dessa forma, os gols estão vindo de forma natural e fico muito feliz em poder marcar, mas o foco é ajudar o grupo e sair com a vitória”, destacou.


Texto: Assessoria/ Galvez


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido