Conecte-se agora

Jorge Viana: “Faltou voto, irmão… Eu fui junto com a água da bacia”

Publicado

em

Não será do chefe de gabinete parlamentar a obrigação de desligar as luzes do Gabinete 01 da Rui Carneiro, local que acomodou durante 8 anos o senador Jorge Viana [PT-AC], hoje as 20 horas. Será papel do próprio ex-senador acreano, que se despede nesta quarta feira, 30, da vida pública. Entre alegria e tristeza Jorge volta a ser cidadão comum “com a certeza de ter dado o melhor de mim para honrar o voto recebido dos acreanos”, como ele mesmo faz questão de dizer.

Ontem o líder maior da Frente Popular do Acre, que durante 20 anos governou o Acre, quebrou o silêncio e numa entrevista de 42 minutos ao jornalista Roberto Vaz, falou de temas que evitou discutir desde que perdeu a eleição. Na sua opinião a soberba “de alguns”, contribuiu para o mim do ciclo de poder do PT do Acre.

Demonstrando amadurecimento não culpa o eleitor pela sua não reeleição e prefere dizer que uma série de fatores foram determinantes para não voltar à Brasília para mais um mandato de senador. Tenta tirar das costas do irmão – o governador Sebastião Viana – a responsabilidade pela queda, mas claramente demonstra que continua incomodado pela articulação da candidatura do deputado Ney Amorim para o mesmo cargo ter sido articulada dentro do Palácio Rio Branco.

Jorge nega que tenha interesse de deixar o Partido dos Trabalhadores. Faz questão de afirmar que ainda é muito novo para se aposentar e diz que continuará fazendo política. Apesar de longa você vai gostar da entrevista. Assista:

Propaganda

Bar do Vaz

Roberto Duarte diz que acredita no sucesso do governo de Gladson, “mas que muita coisa tem que mudar”

Publicado

em

O deputado Roberto Duarte (MDB) foi o entrevistado desta terça-feira, 12, do jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, do ac24horas. Na entrevista, Duarte ressaltou os projetos de leis apresentados neste primeiros dias de mandato na Assembleia Legislativa e sobre sua postura “independente” com relação ao governo Gladson Cameli. O parlamentar ainda ressaltou que acredita no sucesso do governo, “mas que muita coisa tem que mudar”.

Assista a entrevista na integra:

Continuar lendo

Bar do Vaz

André Maia: “Eu sou inocente! Armaram contra mim”

Publicado

em

O prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia, que passou 72 dias preso por suspeita de corrupção, resolveu quebrar o silêncio e nesta quinta-feira, 28, no Bar do Vaz, voltou a dizer que é inocente e que sua prisão fez parte de uma armação política de antigos aliados. Ao ser perguntado se voltasse a reassumir o cargo, o que não faria de diferente, foi taxativo: “escolheria melhor as companhias e aliados”. Veja a entrevista:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.