Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gol vai acabar com os voos diretos de Rio Branco para Porto Velho em maio

Uma péssima notícia para quem precisa viajar de avião no Acre. A Gol vai acabar com os voos sem escalas de Rio Branco para Porto Velho a partir de 6 de maio. No site da companhia a venda das passagens desta rota já está suspensa (confira na imagem abaixo). A LATAM deixou de oferecer voos diretos entre as duas capitais no ano passado.


Com a decisão da Gol, a partir de 6 de maio quem for precisar viajar entre o Acre e Rondônia de avião terá que fazer escala nos voos da LATAM em Brasília. No site da Gol não é possível comprar passagens de Rio Branco para Porto Velho em com os voos com escalas.
Quem precisa viajar entre Rio Branco até Porto Velho pode aproveitar as promoções para viagens nos meses de março e abril. As passagens de ida e volta podem ser comprados por R$ 293 (taxas incluídas). A promoção também está disponíveis de Porto Velho para Rio Branco somente até o final de abril. Acesse essa promoção abaixo.
A Gol informou que entre os meses de abril e junho, a rota Porto Velho – Manaus e Rio Branco – Manaus, serão canceladas temporariamente para otimizar a operação da companhia. Com essa decisão, o Acre terá apenas três voos saindo do estado. A Gol terá a partir de 6 de maio e um voo saindo e voltando de Rio Branco para Brasília e um em cada sentido de Rio Branco para Cruzeiro do Sul. A LATAM vai manter os dois voos diários. Um para Brasília e outro para São Paulo (Guarulhos), esse a partir de abril.