Conecte-se agora

Cratera interdita parte da Rua Pernambuco, no Centro da Capital

Publicado

em

A Rua Pernambuco, que liga a as avenidas Ceará e Isaura Parente, foi parcialmente fechada na manhã desta quinta-feira (24) por conta do rompimento do asfalto nas proximidades do Parque da Maternidade. Uma cratera se abriu, assustando motoristas que passavam pelo local.

Avisado, o Departamento de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa) enviou uma equipe ao local. O buraco foi causado por problemas drenagem na região. Não há previsão para conclusão do conserto e os técnicos aconselham evitar trânsito pela Rua Pernambuco.

Propaganda

Destaque 2

Policial reage a assalto, mata um e deixa outro ferido em Rio Branco

Publicado

em

Anderson Ferreira da Silva, de 17 anos, foi morto e o adolescente W.A.L de 15 anos foi ferido com um tiro após uma tentativa frustrada de assalto a um policial a paisana na BR-364, em frente a Amazongás, no loteamento Rosa Linda, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas a reportagem ac24horas, o policial estava trafegando em uma moto Bros 160, saindo do loteamento, quando foi abordado pela dupla que estava em duas bicicletas. Os criminosos anunciaram o assalto e o policial reagiu efetuando um tiro que atingiu Anderson no peito e o menor de 15 anos, foi ferido com um tiro na perna esquerda.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e nada pode fazer por Anderson que já se encontrava morto. Já o menor foi conduzido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A área foi isolada pelo Policiais Militares do 2°Batalhão até a chegada dos peritos em criminalística. O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O policial foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao e ao Adolescente (Depca) para prestar esclarecimentos.

Continuar lendo

Extra Total

Vagner pega carro de Gleici emprestado e se envolve em acidente com ciclista em Rio Branco

Publicado

em

O ex-BBB Vagner Santiago que está no Acre gravando um filme com a sua “ex-namorada” Gleici Damasceno acaba de se envolver em um confusão na noite desta segunda-feira, 19, em Rio Branco.

Segundo informações, Santiago teria pego o carro branco Modelo Fiat Cronos emprestado de Gleice e enquanto trafegava na região do bairro Aviário, próximo ao centro de Rio Branco, teria colidido contra ciclista ainda não identificado enquanto fazia o contorno de uma rotatória. O homem foi levado ao Pronto-Socorro apenas com pequenas escoriações.

O caso foi filmado pelo internauta Hedislandes Gadelha, assessor do governador Gladson Cameli. Ao perceber que era filmado, Vagner se descontrolou e disse para Gadelha que ele não tinha autorização para usar a sua imagem.

Em determinado momento, Gleici chegou no local e tentou conversar com Gadelha, pedindo compreensão para que a placa de seu carro não fosse filmada.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.