Conecte-se agora

Cratera interdita parte da Rua Pernambuco, no Centro da Capital

Publicado

em

A Rua Pernambuco, que liga a as avenidas Ceará e Isaura Parente, foi parcialmente fechada na manhã desta quinta-feira (24) por conta do rompimento do asfalto nas proximidades do Parque da Maternidade. Uma cratera se abriu, assustando motoristas que passavam pelo local.

Avisado, o Departamento de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa) enviou uma equipe ao local. O buraco foi causado por problemas drenagem na região. Não há previsão para conclusão do conserto e os técnicos aconselham evitar trânsito pela Rua Pernambuco.

Propaganda

Destaque 2

Gladson manda azular Palácio Rio Branco

Publicado

em

O Palácio Rio Branco estará “azulado” neste mês de dezembro. A luz de cor azul foi acesa nesta segunda semana de dezembro marcando os festejos de fim de ano.

O azul é a cor do Progressista, o partido do governador Gladson Cameli. Como coincidência, desde o começo do ano o Governo do Estado vem substituindo as cores avermelhadas utilizadas pelo PT para tons mais azuis e verdes. O estádio Arena Acreana, que se chamava Arena da Floresta, recebeu pintura em azul.

O azul agora chama atenção no mais importante prédio público do Estado do Acre, o Palácio Rio Branco.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem sofre mal súbito e se afoga em açude de chácara na Estrada Transacreana

Publicado

em

O senhor Artur Jaldir, de 56 anos, morreu vítima de afogamento no final da tarde desta quinta-feira (12) dentro de um açude em uma chácara localizada no Km 18 da Estrada Transacreana, no km 10, do Polo Wilson Pinheiro, no Ramal dos Irmãos, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, o senhor Arthur e seus familiares estavam secando o açude, para poder retirar os últimos peixes. Arthur foi pescar e quando entrou na água, sofreu algum mal súbito e afundou. Familiares ao perceberem que Jaldir havia sumido, correram até aonde ela estava e o retiraram desmaiado do açude, em seguida fizeram massagens cardíacas e ele retornou os batimentos. Após 15 minutos, Artur não resistiu e morreu.

A ambulância do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada por familiares, mas quando o médico chegou ao local, apenas atestou o óbito de Artur.

Familiares acredita que o que causou o mal súbito em Artur pode ter sido a bebida que Artur estava consumindo há quase 5 dias.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do perito em criminalística. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas