Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nível do Rio Acre chega aos 14,26m e Defesa Civil retira famílias da Baixada da Habitasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As águas do rio Acre atingiram a marca de 14,26, de acordo com a medição feita pela equipe da Coordenadoria da Defesa Civil Municipal (COMDEC) da Prefeitura de Rio Branco às 16h desta sexta-feira (18).


Duas famílias residentes na Baixada da Habitasa que tiveram suas casas atingidas pelas águas foram levadas pela Defesa Civil Municipal para casa de parentes.

Anúncios


Der acordo com o coordenador da COMDEC, coronel George Santos, o nível das águas do rio continua subindo, o que coloca as equipes da Prefeitura em alerta.


Na manhã desta sexta-feira, a prefeita Socorro Neri, em entrevista coletiva à imprensa, destacou que o Plano de Contingência apresentado por ela nesta semana está em execução e que a gestão municipal está preparada para prestar socorro e promover a assistência às famílias atingidas pelo evento natural.


As famílias que eventualmente tiverem suas casas atingidas pelas águas do Rio Acre e precisarem de sair de casa podem entrar em contato com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil ligando para o telefone 193.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido