Menu

Governo “fecha” escritório de representação do AC em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como mais uma medida em seu pacote de austeridade para manter o equilíbrio das contas públicas neste início de gestão, o governo Gladson Cameli (Progressistas) decidiu passar a chave no escritório de representação do Acre em Brasília.


Conforme decreto publicado na edição desta sexta-feira, 18, do Diário Oficial, está vedada a disposição de servidores de carreira do estado para atuar na “embaixada” acreana na capital federal.

Publicidade

A eventual atividade de servidores do governo em Brasília só será feita, conforme a medida, a partir de eventuais necessidades e demandas que for de interesse da Casa Civil, pasta responsável pela manutenção do escritório, mesmo assim tendo o devido aval da pasta.


De acordo com a última informação disponível no site do governo, o escritório de representação em Brasília funciona em salas alugadas no edifício Casa de São Paulo, no Setor Bancário Sul, uma das regiões mais bem valorizadas da cidade. O escritório tem a atribuição de atuar como representante institucional do Acre junto aos Poderes da República.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido