Menu

Brasiléia investe na piscicultura através do Plano Agrícola

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria de Agricultura, tem intensificado os trabalhos na área rural do município, dando continuidade ao Plano Agrícola Municipal, a equipe técnica esteve no ramal do Polo realizando um trabalho que beneficiara 35 famílias da região.


O Plano Agrícola tem como objetivo planejar, coordenar e promover o desenvolvimento sustentável do município, atuando na produção e proteção dos recursos naturais, por meio das atividades de educação sanitária, ambiental e produção agrícola.

Publicidade


O secretário de agricultura, José Gabriele, falou a respeito dos trabalhos realizados. “Mesmo com o período do inverno amazônico nos estamos dando continuidade aos trabalhos, no final de semana estivemos no ramal do Polo terminando o trabalho de piscicultura beneficiando mais de 35 famílias. Além da construção de açudes e tanques a secretaria está trabalhando com recuperação de pastagem, melhoramento de solo e preparação para colher e escoar a produção”, falou José Gabriele.


A exemplo desta ação, outras comunidades rurais estarão sendo beneficiadas com as execuções do plano agrícola elaborado pela gestão municipal.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido