Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ponte que liga Brasiléia a Epitaciolândia, está deteriorada e põe motoristas em risco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ponte José Augusto, que liga Brasiléia a Epitaciolândia, no Alto Acre, está a cada dia em condições piores. A trafegabilidade na ponte está praticamente inviável, e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), atuam para ajudar no fluxo de veículos.


Sem uma previsão de revitalização por parte do atual governo, que ainda está em fase de implantação, pedestres e motoristas vem aumentando o pacote de reclamações sobre a ponte metálica. Segundo o secretário de infraestrutura do Acre, Thiago Caetano, existem projetos para a reforma da ponte.

Anúncios


“Temos projetos para ser realizados o mais rápido possível. Sabemos das necessidades relacionadas a ponte que é um dos principais elos entre o Brasil com o Peru. Temos muitos trabalhos para a região do Alto Acre para breve e pedimos um pouco de paciência”, comentou.


Segundo o site O Alto Acre, da região, há previsão de uma ação emergencial para recuperar a camada asfáltica da ponte. Além disso, já há projetos para a construção de uma nova ponte entre as cidades, que deve ser construída ao lado da Ponte José Augusto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido