Menu

Pesquisar
Close this search box.

Meditação e cultura indiana nesta quinta-feira (17) no Horto Florestal de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A organização Sociedade Sahaja Yoga traz a Rio Branco o projeto Tour Desperta Amazônia, que começou dia 12 e será encerrado nesta quinta-feira (17) com aulas de meditação e Yoga no Horto Florestal a partir das 9h. As técnicas do “despertar da pura alegria” presente em cada ser humano já foram levadas ao público na Assembleia legislativa, Anfiteatro Garibaldi Brasil da Ufac, O Casarão e Usina de Arte visando melhor o desempenho pessoal, acadêmico e profissional dos participantes.


A ideia do Tour é promover o despertar dessa consciência através da cultura, dança, música e intercambio com artistas nacionais e internacionais e voluntários da organização Sahaja Yoga.

Anúncios


O Tour consiste num circuito com várias atividades artísticas-culturais e de promoção do bem-estar. Neste formato, este projeto vem percorrendo o mundo inteiro em vários continentes, com edições na China, Índia, México, Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Argentina, Colômbia dentre outros. No Brasil, o evento já percorreu 20 cidades em seis diferentes estados que envolveu artistas brasileiros, argentinos, colombianos, tailandeses, americanos, russos e indianos. “É um projeto mundial que já passou por diversos países. Aqui no Brasil já percorreu diversas cidades e agora chegou aqui em Rio Branco. Em seguida irá para Belém”, informou a representante do projeto, Mary Sâmia Rocha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido