Menu

Deputada Jéssica Sales comemora a entrega de CIE no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta sexta-feira (18) Cruzeiro do Sul contará com um Centro de Iniciação ao Esporte – CIE. Com a inauguração, o Centro vai ampliar a oferta de infraestrutura esportiva qualificada. O projeto integra num só espaço físico, atividades e a prática de esportes voltados a prática esportiva de alto rendimento, estimulando a formação de atletas. O CIE foi uma conquista da gestão do ex-prefeito Vagner Sales no ano de 2014 através do PAC programa do Governo Federal.


Mesmo em recesso parlamentar a deputada Jéssica Sales fez questão de relembrar um dos seus primeiros desafios no seu primeiro mandato.

Publicidade

“Quando assumi meu primeiro mandato em 2015 apadrinhei esta importante obra no valor de R$ 3.731.555,42 que encontrava-se paralisada por falta da liberação de recursos. Fiz muitas visitas ao Ministro Piciani em busca destes recursos, e entre as datas: 02/04/2015 a 23/12/2016 consegui liberar o valor total deste convênio. Tenho grande satisfação de saber que contribui para a conclusão desta importante obra para o povo juruáense. Sou grata ao amigo e a amiga que me deu essa missão, de ser seu representante na Câmara federal, porque este foi um dos meus primeiros desafios, e vendo que este desafio valeu a pena, porque virou patrimônio histórico para Cruzeiro do Sul, meu sentimento só se resume em uma palavra: (gratidão) ao meu povo, que confiou e que confia em mim”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido