Menu

Após acidente no Peru, filhos de médicos do Acre passam por exames nesta quarta-feira (16)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente grave foi registrado na Estrada do Pacífico, no Peru. Um veículo que levava o médico acreano Murilo Batista capotou e deixou feridos ele, a esposa Jacqueline Fecury e a filha, que também são médicas, e o filho do casal. Uma amiga da família também estava no carro. Eles faziam uma viagem de férias à região peruana.


Nesta quarta-feira, dia 16, os filhos do casal ainda vão passar por exames. A informação é que a filha, Jéssica Batista, teve um trauma na coluna, e ainda precisa de melhor avaliação médica.O irmão dela também reclamou muitas dores na coluna e na cabeça, atingidas pelo impacto do carro.

Publicidade

Segundo o Sindicato dos Médicos do Acre, o acidente ainda será investigado. Murilo e Jacqueline passam bem, mas os dois filhos do casal precisaram ser levados de ambulância para a cidade de Puerto Maldonado, onde há melhor estrutura para atendimento médico hospitalar.


Segundo apurou o ac24horas, a família estava em um trecho próximo à cidade de Iñapari, já na fronteira com o Brasil, quando ocorreu o acidente. Outros turistas que seguiam o carro da família de acreanos, prestou socorro e pediu ajuda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido