Menu

Sem água: atendimento do Depasa informa que não há registro de nada desde dezembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Várias comunidades de Rio Branco passaram os últimos dias sem água em suas torneiras. No bairro Floresta Sul, na região do Via Verde Shopping, há registros de residências desabastecidas há uma semana e não encontram a quem reclamar. O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) ainda mantém o número 08007211314, cuja atendente, bastante educada, informa que desde o dia 18 de dezembro do ano passado não são enviados relatórios sobre operações, consertos, intervenções ou racionamentos ao serviço de atendimento ao consumidor. “Não temos como prestar informações porque não temos recebido relatório”, disse a atendente ao responder uma ligação da dona de casa Silvia Dias, moradora do Floresta Sul.


Há alguns anos o Depasa chegou a disponibilizar também um número com WhatsApp para troca de mensagem -(68) 99238-0101 -mas não se consegue contato com a empresa por esse telefone.

Publicidade

A sede do Depasa, que fica na Rua Franco Ribeiro, 77, atrás do Colégio Barão do Rio Branco, no Centro. O ac24horas tentou contato com o presidente do órgão, Zenil Chaves, mas não obteve sucesso. Qualquer dirigente do Depasa pode manifestar-se, caso haja interesse em esclarecer a questão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido