Conecte-se agora

População reclama da demora no atendimento do Pronto Socorro de Rio Branco

Publicado

em

Os populares que procuraram o Pronto-Socorro de Rio Branco, no Bosque, na noite desta sexta-feira, dia 11, se depararam com uma demora de horas. Algumas mulheres e crianças estavam por mais de seis horas aguardando a chamada para o consultório médico. Segundo profissionais hospital, três médicos atendiam, mas os pacientes disseram que a informação era falsa. Alegaram que apenas um profissional estava no ambulatório da unidade pública de saúde.

Veja o vídeo do jornalista João Renato Jácome.

Propaganda

Acre 01

Criminosos entram em ônibus, rendem motorista, passageiros e roubam pertences

Publicado

em

Mais um ataque de criminosos ao transporte coletivo foi registrado em Rio Branco. Na noite desta terça-feira (23) dois homens armados de faca e uma criança de aproximadamente 10 anos, fizeram mais um arrastão no ônibus que faz a linha do Distrito Industrial.

De acordo com informações do motorista, o trio entrou no coletivo no Terminal Urbano, se sentaram, e seguiram viagem como se fossem passageiros. Quando o ônibus chegou próximo ao Lago do Amor, um dos criminosos em posse de uma faca anunciou o assalto e o outro comparsa com a criança começaram a roubar carteiras, bolsas e celulares dos passageiros.

Após a ação os bandidos mandaram que o motorista parasse o veículo e o trio fugiu em direção a chácara Ipê.

O motorista e os passageiros se deslocaram até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu encontrar os criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo

Acre 01

Gladson Cameli representará a Região Norte em reunião com Jair Bolsonaro, em Manaus

Publicado

em

O governador do Acre, Gladson Cameli, irá representar todos os governadores da Região Norte do país durante discurso na 287ª reunião do conselho da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que ocorre nesta quinta-feira, 25, em Manaus (AM).

O presidente Jair Bolsonaro também estará no encontro de governadores do Norte, acompanhado do Ministro da Economia, Paulo Guedes. A reunião deve tratar de assuntos de interesse dos estados que compõem a Amazônia.

No programa ‘Fale com o Governador’ desta semana, Gladson afirmou que também irá abordar assuntos de infraestrutura e geração de emprego e renda diretamente com o presidente da República, além do programa de isenção fiscal para empresas instaladas nas áreas de livre comércio do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.