Menu

Criminosos batem caminhonete roubada em poste e são presos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens acabaram presos nesta sexta-feira, dia 11, após cometerem um assalto em uma loja de veículos na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque. Ao sair do local, após terem feito os funcionários da empresa reféns, os dois homens fugiram numa caminhonete e acabaram colidindo contra um poste.


Segundo apurou o ac24horas, uma viatura da polícia que passada pelos criminosos resolveu iniciar uma busca. Os criminosos aceleraram e acabaram batendo no poste, já no bairro Vila Ivonete. Imagens enviadas ao ac24horas mostram o momento do impacto.

Publicidade

Não satisfeitos com o acidente, os dois homens saíram do carro e começaram a fugir a pé. Não adiantou: os bandidos acabaram alcançados e capturados pelos policiais militares. Um dos criminosos, que saiu em outra caminhonete, conseguiu fugir com o veículo e ainda não foi identificado.


Os funcionários da loja ficaram trancados em uma das salas da empresa. Após a saída dos bandidos, eles conseguiram quebrar uma janela de vidro e pedir ajuda das pessoas que estavam próximas ao local. A dupla estava com um revólver calibre 32. Eles serão indiciados pelo crime e encaminhados ao presidio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido