Menu

Servidores do Hospital Wildy Viana reclamam da qualidade de refeições servidas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os servidores do Hospital Wildy Viana estão revoltados com a qualidade das refeições servidas aos trabalhadores pela Gerência Geral da unidade pública de saúde. A comida, de qualidade duvidável, foi servida nesta quarta-feira, dia 08, durante todo o dia, com odor e aparência ruins.


As denúncias foram feitas ao site O Alto Acre, que até a manhã desta quinta-feira, dia 09, ainda não tinha conseguido publicar qual o nome da empresa responsável pelo fornecimento das marmitas servidas aos trabalhadores. No cardápio de quarta (9), havia ovos, feijão, arroz e cuscuz. Comida que não agradou.

Publicidade

No cardápio da terça, também alvo de reclamações, foi servida apenas uma sopa, e a quantidade, segundo servidores do hospital, era mínima, insuficiente para que estava cumprindo plantão de 24 horas dentro do hospital.


Em nota, o Hospital de Wildy Viana informou que “os alimentos entregues aos servidores são fornecidos para o hospital por uma empresa terceirizada”, e destacou que “desde a gestão anterior “já vinha apresentando problemas com relação ao fornecimento de alimentos”


Além disso, segundo a Gerência Geral do hospital, medidas administrativas serão adotadas de imediato. “E ao ter conhecimento dessa situação a nova direção da unidade está tomando as medidas necessárias para que o fornecedor cumpra com o contrato estabelecido”, pontuou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido