Menu

Gladson fala em paz à policiais e é pressionado por concursados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em reunião com delegados e servidores da Polícia Civil do Acre na noite desta terça-feira (8) o governador Gladson Cameli reafirmou seu propósito de enfrentar duramente a criminalidade no Estado. “Vamos devolver a paz as famílias acreanas”, disse ele. “Sei que nossa população está amedrontada e não aguenta mais essa situação. Com a união das nossas polícias e o investimento necessário, tenho certeza que vamos vencer o crime”, completou.


Nas redes sociais, ele vem sendo duramente cobrado por resultados e por reforço de profissionais: “Senhor governador está insustentável o deficit de policiais civil no Acre, há delegacias funcionando com apenas um policial civil. O Senhor tem 250 policiais civis concursados, prontos para somar no combate a criminalidade. Então porque deixa a sociedade sofre com esse caos na segurança pública?”, pediu o jovem que se identifica como Chaves JF.

Publicidade

Outro interessado, Caio César Andrade, pediu a convocação dos concursados no governo de Sebastião Viana: “Nós concursados da PM e da PC estamos aguardando ansiosos pela convocação para que possamos ajudar no combate ao crime, e devolver para sociedade acreana a paz que lhes foi tirada”, disse Caio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido