Conecte-se agora

Começo de Gladson no governo o leva a 15ª colocação em ranking de impacto no Twitter

Publicado

em

O governo de Gladson Cameli teve um início ruidoso ao ponto de produzir impacto no Barômetro dos Governadores, a plataforma que mede das atividades dos Chefes dos Executivos Estaduais brasileiros no Twitter. Gladson Cameli ficou na 15ª colocação no ranking realizado entre dia 1º a 7 de janeiro de 2019. Significa dizer que não somente as postagens como comentários, likes e compartilhamentos estão agitando os perfis do governador acreano.

O ranking, nesse período, foi liderado pelo governador de São Paulo, João Doria, seguido de Flávio Dino, do Maranhão -este um grande agitador de rede desde o primeiro mandato. Gladson tem 9.867 seguidores no Twitter.

A análise é feita ao contabilizar o número de tweets e como os usuários se relacionam com o perfil oficial, gerando engajamento e impacto. É levado em conta ainda o impacto em relação ao número de habitantes de cada Estado. O último colocado no período foi o coronel Marcos Rocha, de Rondônia.

Veja o ranking dos governadores mais impactantes no Twitter:

Propaganda

Cotidiano

Homem tenta atirar de espingarda na sogra e criança é atingida, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma criança de oito anos, e duas mulheres ainda não identificadas, foram atingidas a tiros de espingarda na noite deste sábado no bairro Miritizal,  em Cruzeiro do Sul. A criança está na UTI do Pronto Socorro do Hospital do Juruá.

Um homem identificado como Neto, marido de uma das vítimas, desapareceu depois do crime e ainda não foi capturado pela polícia.

De acordo com a polícia, Neto bebia com a sogra e os dois se desentenderam. O homem atirou contra ela, atingindo também a própria esposa e uma criança que estava no local. Não se sabe se a criança seria filha do casal envolvido no tiroteio.

Continuar lendo

Cotidiano

Atlético joga em busca de recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Na lanterna do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano tem a consciência de que não há mais muito tempo para buscar a recuperação na competição.

Por isso, a partida na tarde deste domingo no Florestão contra o Tombense de Minas Gerais, ganha ares de dramaticidade.

O Galo Carijó precisa da vitória primeiro para sair da zona de rebaixamento e depois para voltar a pensar em classificação à próxima fase.

O técnico Álvaro Migueis deve promover mudanças importantes no time titular que deve começar o jogo com Ruan, Weverton, Diego, João Marcus, Nikolas; Marquinhos, Joel, Polaco, Ermel, Felipe e Ismael.

A partida contra o time mineiro começa às 5 da tarde no estádio Florestão.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.