Menu

Pesquisar
Close this search box.

Novo prefeito de Senador Guiomard suspenderá licitações suspeitas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O novo prefeito de Senador Guiomard, Gilson da Funerária (Progressistas) anunciou em sua rede social a adoção de sete medidas urgentes para os próximos dias de mandato. Principal responsável pela prisão de André Maia, durante a Operação Sarcófago da Polícia Federal, o novo gestor que tomou posse do cargo após a renúncia do vice-prefeito, Judson Costa (PPS), fará uma auditoria em todos os atos de seus antecessores e determinou abertura de todos os dados da Transparência Municipal.


Gilson pontua a suspensão de contratos suspeitos, melhorias na iluminação, limpeza e cuidado das escolas para o ano letivo. “Será assim comigo na gestão. Assumo por força de lei, cumprirei elas e peço ajuda da população”, comentou.

Anúncios


“Abrirei as portas da Prefeitura para a Polícia Federal, Ministério Público, Tribunal de Contas para auditoria dos atos que entenderem pertinentes. Publicidade total de todos os atos do município, chega de termos um Portal de Transparência que não funciona, tudo meu é transparente. Qualquer pessoa poderá acompanhar os atos e se me acusar de algo terá que provar. Não sou ladrão. Compor uma equipe enxuta e reduzir a máquina de secretários, cargos e FGs. Promoveremos a limpeza da cidade com retirada de entulho e do lixo doméstico. Suspender todas as licitações suspeitas, não haverá contrato fraudulento na minha gestão Buscar melhorias na iluminação pública e vou cuidar das escolas para o ano letivo e do transporte dos universitários. São medidas imediatas. Peço ajuda”, salienta o novo prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido