Menu

Pesquisar
Close this search box.

Oficial bombeiro do Acre se despede do cargo com nota de falecimento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O major Claudio Falcão despediu-se na tarde desta terça-feira (8) do cargo de porta-voz do Corpo de Bombeiros do Acre com uma “nota de falecimento”. “É com imensa tristeza que comunico o falecimento prematuro de um sonho que durou alguns anos e faleceu em 7.1.2019. Amigos, irmãos, não respondo mais pela comunicação do CBMAC”, disse Falcão. “Neste momento de despedida, quero deixar meu carinho, respeito, admiração e minha gratidão a todos vocês. Foi muito bom nosso convívio, nossa relação”, completou o oficial.


Pelas redes sociais ativistas deram início a um movimento pela permanência de Falcão no serviço de comunicação social do Corpo de Bombeiros. Não se sabe o que motivou a saída de Falcão, já que o comandante-geral dos Bombeiros continua sendo Carlos Batista. O curioso é que o cargo de Falcão está ocupado pelo oficial indicado para comandar o CB, o coronel Valasquez.

Anúncios



Veja como despediu-se o major:


NOTA DE FALECIMENTO


É com imensa tristeza que comunico o falecimento prematuro de um SONHO que durou alguns anos apenas e faleceu em 07.01.19.


Jovem ainda o sonho morreu.


Amigos, irmãos, parceiros….. Não respondo mais pela comunicação do CBMAC.


Fui comunicado ontem pelo comando atual que não mais colaborarei com a corporação no setor da comunicação, relações públicas e afins.


Neste momento de despedida, quero deixar meu carinho, respeito, admiração e minha gratidão a todos vocês. Foi muito bom nosso convívio, nossa relação.


Sou Militar, e como tal preciso acatar às ordens superiores.


Vocês sabem que durante minha permanência frente a comunicação do CBMAC não houve dia, hora ou lugar para o bom atendimento à imprensa.


Fiz isso com prazer e satisfação, buscando a divulgação da corporação e com grande respeito ao público que cada um de vocês alcançam.


MUITO MUITO MUITO OBRIGADO por vocês terem me proporcionado momentos muito felizes.


Acima de tudo me sinto realizado por ter divulgado as ações do CBMAC e ter dado conhecimento, graças a vocês, a população do Acre que o corpo de bombeiros não é só inundação e queimadas urbanas.


Por ordens superiores, deixo abaixo o contato do tenente coronel Velásquez. Ele é quem está a frente da comunicação do CBMAC (ou quem ele determinar).


Sempre estarei à disposição de vocês em tudo que eu puder.

Anúncios


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido