Conecte-se agora

“Posição louvável”, diz Quintanilha sobre comentários de ex-porta voz

Publicado

em

É uma posição pessoal, mesmo que revestida de cunho político, as declarações do ex-porta voz do então governador Sebastião Viana, senhor Leonildo Rosas, a respeito da suposta devassa em todos os atos administrativos tomados nos últimos seis meses pelo governo pretérito, determinado pelo governador Gladson Cameli.

Ao afirmar o ilustre ex-porta voz que “já pensaram se o Jorge Viana tivesse montado força tarefa para apurar os atos do governo que lhe antecedeu? Qual seria o resultado? “Induzindo o leitor que teria sido um escândalo administrativo a administração do senhor Orleir Cameli que antecedeu Jorge Viana, nos parece temerosa e com larga margem de sentimentos de ira e proteção partidária. É absolutamente democrático, constitucional e salutar para qualquer administração, que aqueles que assumem o comando façam uma averiguação profunda ou supérflua nos atos anteriormente tomados, implantados e executados.

O senhor Senador Jorge Viana quando assumiu o governo do estado teve suas razões, de ordem pessoal ou política, para não fazer uma radiografia do que estava encontrando feito por seu antecessor. Todavia, isto não autoriza o ilustre jornalista a levantar qualquer suspeita ou insinuação contra a dignidade, honradez e respeitabilidade do falecido ex-governador Orleir Cameli.

Até poderia sugerir ao honrado e respeitado jornalista que talvez fosse melhor não remover, nem muito nem pouco, o passado direcionando contra a dignidade do ex-governador Orleir Cameli, sendo de boa prática, no caso, ouvir os “companheiros” mais equilibrados, serenos e realmente conhecedores, como eu sou, de todo o histórico aberto e encoberto das administrações acreanas, antes de tentar enlamear a honra de quem já ocupou cargos públicos aqui no Estado do Acre.

Respeitosamente, o colega jornalista Sérgio Quintanilha.

Transcrito da página do Face book do jornalista Sérgio Quintanilha

 

 

Propaganda

Acre

Diário traz mais 50 nomeações de comissionados no governo

Publicado

em

O governador Gladson Cameli assinou a nomeação de mais 50 cargos comissionados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20). As atribuições aos nomeados variam de CEC- 1 a CEC- 7 e nomeação para chefe de departamento.

Somando com as últimas nomeações de CEC’s, o atual governo já nomeou mais de 550 pessoas. O atual governo dispõe de 900 cargos comissionados disponíveis nesta administração.

Continuar lendo

Acre

Governo anuncia concurso público para 350 pessoas na saúde

Publicado

em

Em reunião na Secretaria de Estado de Saúde, Gladson Cameli anunciou a chegada de uma grande quantidade de medicamentos e materiais hospitalares para serem distribuídos na Rede Pública Estadual nos próximos dias. Os insumos devem suprir a maior parte da demanda apresentada, atualmente, nos hospitais.

Outro assunto tratado com o secretário da pasta, Alysson Bestene, diz respeito ao concurso simplificado para preenchimento de 350 vagas nas mais diversas áreas da Saúde. O tema foi tratado como prioridade por Gladson Cameli.

“Tratei com o secretário Alysson Bestene sobre o lançamento do concurso para contratação de mais profissionais na Saúde. De imediato, já passei a demanda para a nossa equipe econômica viabilizar os recursos necessários e, em breve, vamos anunciar o edital”, explicou.

Com informações Notícias do Acre.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.