Conecte-se agora

Exportação de madeira, castanha e carne cresce 54% no Acre em um ano, mostra pesquisa

Publicado

em

A balança comercial do Acre apresentou crescimento de US$30.149 mil em 2018 na comparação com o ano anterior. Em termos percentuais, o crescimento em doze meses é de 54%, já que em 2017 o saldo foi de US$19.645 mil. Os
dados são do Observatório do Desenvolvimento do Acre e foram divulgados nesta sexta-feira, 4.

Os Estados Unidos foram, nos doze meses, os maiores compradores de produtos do Acre mas o principal destino da exportação acreana foi Hong Kong. Os produtos mais exportados foram a madeira beneficiada e a castanha. As carnes aparecem em terceiro lugar.

Já os produtos mais importados pelo Estado do Acre foram os revestimentos para pisos, pneus e adesivos plásticos. A Itália é o país que mais vendeu para o Acre entre 2017 e 2018.

Propaganda

Cotidiano

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora de origem israelense

Publicado

em

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Jeremias Cabral da Silva, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 23, na rua Paraguai, bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

A ação ocorreu após policiais terem recebido uma denúncia anônima de que um homem estava com uma arma de fogo.

Com a ajuda do IAPEN para chegar ao local, os policiais teriam encontrado Jeremias na rua em frente de sua casa. A PM então pediu autorização para realizar uma busca na casa e ao fazer uma procura no quintal, os policiais teriam encontrado a submetralhadora UZI de fabricação israelense, calibre nove milímetros, com 33 munições e silenciador.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de flagrantes e deverá responder por mais um crime.

Continuar lendo

Cotidiano

Casal e preso em flagrante suspeito de cometer seis assaltos seguidos na Capital

Publicado

em

Marilene Martins de 19 anos e Ruslan Mesquita de 20 anos, foram presos pela PM na noite desta sexta-feira, 23, por cometerem assaltos em Rio Branco. Segundo os policiais, o casal foi apreendido com um revólver calibre 32 municiado, telefones celulares e uma moto roubada.

O casal é suspeito de ter feito um arrastão no bairro do Bosque e no Centro da cidade.

Os policiais foram acionados pelo CIOSP, para atender a ocorrência de vários assaltos e saíram a procura dos acusados. Eles foram localizados já no bairro 6 de Agosto, onde foram presos pela polícia.

A dupla foi levada para a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.