Menu

Pesquisar
Close this search box.

Raphael Bastos assume Planejamento de Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das áreas estratégicas mais importantes na gestão pública é o Planejamento. E na Gestão de Gladson Cameli, que começa oficialmente hoje, a secretaria de Planejamento será coordenada por um jovem acreano especialista em Gestão Pública e Planejamento Estratégico, Raphael Bastos Jr.


Aos 31 anos, Raphael Bastos Jr. será o mais jovem secretário de Planejamento da história do Estado e diz que a referência só lhe impõe mais responsabilidade.

Anúncios


“O convite do governador Gladson Cameli, com o aval do deputado federal Alan Rick para ocupar o cargo, chegou em um momento importante na gestão pública. Vamos viver um novo ciclo de poder, um novo ciclo econômico e participar desse processo na área do planejamento é um grande privilégio”, diz o novo secretário.


O cargo já foi exercido por nomes conhecidos da política acreana como o ex-governador Edson Cadaxo, o ex-professor da Ufac Mário José de Lima, ex-prefeito e ex-deputado federal Raimundo Angelim, Mauro Bittar e Rui Pereira, entre outros, mas isso não assusta o novo gestor.


“Cada um em seu tempo deu sua contribuição e o que busco é também dar minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do Estado. Participar desse projeto ao lado do governador Gladson Cameli tem sido um desafio que me motiva ainda mais a trabalhar e contribuir para que o governo do Acre alcance a todas as pessoas”, destaca Bastos Jr.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido