Conecte-se agora

Acreanos morrem em acidente em estrada argentina; saiba mais

Publicado

em

Dois acreanos morreram num acidente automobilístico registrado na tarde desta terça-feira, dia 1º, na cidade de Campo Largo, na Argentina. As vítimas são Francisco Mardens Lima Feitoza, de 40 anos, morador de Cruzeiro do Sul, e Renato Cesar Araújo Bronsoni, de 33 anos.

Segundo apurou o ac24horas, os dois colidiram de frente com uma caminhonete modelo S-10, que era conduzida por um argentino. A caminhonete levava outras quatro pessoas. A dupla morta saiu do Acre para fazer uma viagem dos sonhos, e conhecer os países sul-americanos que fazem divisa com o Brasil.

Além dos acreanos, um argentino, Eduardo Andrés Schoember, também morreu dentro da caminhonete. Ele tinha 29 anos e estava no banco de passageiro frontal. Há ainda outros três acreanos internados no Hospital de Sáenz Peña, naquela cidade.

Propaganda

Acre

Diário traz mais 50 nomeações de comissionados no governo

Publicado

em

O governador Gladson Cameli assinou a nomeação de mais 50 cargos comissionados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (20). As atribuições aos nomeados variam de CEC- 1 a CEC- 7 e nomeação para chefe de departamento.

Somando com as últimas nomeações de CEC’s, o atual governo já nomeou mais de 550 pessoas. O atual governo dispõe de 900 cargos comissionados disponíveis nesta administração.

Continuar lendo

Acre

Governo anuncia concurso público para 350 pessoas na saúde

Publicado

em

Em reunião na Secretaria de Estado de Saúde, Gladson Cameli anunciou a chegada de uma grande quantidade de medicamentos e materiais hospitalares para serem distribuídos na Rede Pública Estadual nos próximos dias. Os insumos devem suprir a maior parte da demanda apresentada, atualmente, nos hospitais.

Outro assunto tratado com o secretário da pasta, Alysson Bestene, diz respeito ao concurso simplificado para preenchimento de 350 vagas nas mais diversas áreas da Saúde. O tema foi tratado como prioridade por Gladson Cameli.

“Tratei com o secretário Alysson Bestene sobre o lançamento do concurso para contratação de mais profissionais na Saúde. De imediato, já passei a demanda para a nossa equipe econômica viabilizar os recursos necessários e, em breve, vamos anunciar o edital”, explicou.

Com informações Notícias do Acre.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.