Menu

Gehlen Diniz retira candidatura à Presidência da Aleac e vai apoiar Nicolau Junior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado reeleito Gehlen Diniz (Progressistas) abriu mão de ser candidato à presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e vai apoiar o seu colega de partido, o deputado eleito Nicolau Junior.


A decisão foi anunciada nesta sexta-feira, 28, em reunião com o atual presidente da Mesa, Ney Amorim, da qual participaram também os deputados eleitos Jonas Lima (PT) e Whendy Lima (PSL).

Publicidade

Na reunião, classificada pelos parlamentares presentes como “uma excelente conversa de entendimento”, Diniz disse que a partir de agora vai apoiar Nicolau Junior, por entender que ele representará muito bem a vontade do Legislativo estadual e de toda a população acreana.


A decisão acontece em consonância com o entendimento do governador eleito Gladson Cameli, também do Progressistas, de que dentro do partido deveria haver uma unanimidade em torno de um nome. Outro fator muito importante a ser ressaltado é o de que esse consenso só fortalece ainda mais a união dos deputados, dentro da própria Assembleia Legislativa.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido