Menu

Pesquisar
Close this search box.

Parque Nacional Pau Brasil: mais uma atração em Porto Seguro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Porto seguro na Bahia é um dos destinos favoritos dos brasileiros. Além de praias lindas e noite badalada na cidade, principalmente na Passarela do Álcool, Porto é o marco da história do Brasil por ser a Terra do Descobrimento, e abriga um dos mais importantes parques nacionais do país: o Parque Nacional Pau Brasil.


O Parque é uma nova atração para os turistas dos pacotes para Porto Seguro e para todos os visitantes desde outubro de 2016, e hoje irá passar por uma estruturação que ganhará estacionamento, lanchonetes, passarela suspensa, tirolesa e um centro turístico.

Anúncios


O Parque possui cachoeiras, mirantes, trilhas para caminhadas e bike e até espaço para acampamento. Nos seus 190 km de Mata Atlântica reservada, é possível conhecer a árvore mais famosa do país, que dá o nome do parque, muitas com mais de mil anos de existência.


O mais encantador do parque é a fauna. Os visitantes podem ver e ficar perto das diversas aves, inclusive espécies em extinção, tamanduás, bicho-preguiça, antas, quatis e macacos. O Parque Nacional Pau Brasil fica entre  Arraial D’Ajuda e Trancoso, praias da região que também são muito visitadas e buscadas dentro de pacotes em promoção de viagens nacionais.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido