Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rio Branco promove Réveillon da Paz na Gameleira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco anuncia nesta quarta-feira, 26, às 10h, na sala de reuniões da Prefeitura, a realização do Réveillon da Paz no Calçadão da Gameleira. Coordenado pela Fundação Garibaldi Brasil, (FGB), o evento contará com a tradicional queima de fogos à meia-noite do dia 1º de janeiro, além das grandes atrações da noite: o cantor Álamo Kário, e o show “Ferdiney Rios convida Sandra Melo”. A primeira apresentação está marcada para às 21h, e a segunda se inicia a partir das 22h, e deve seguir até 1 da manhã.


Para isso, equipes da gestão municipal preparam uma estrutura de palco, som e luz, além de dialogar com os representantes da Associação dos Vendedores da Gameleira.

Anúncios


“Nossa proposta é que seja uma festa segura, de paz, amor e união, para entrarmos em um novo ano com o pé direito. Além de ser um grande atrativo para a população riobranquense, levando atrações musicais que fomentam a cultura local, o Réveillon na Gameleira ainda gera renda por meio da economia criativa, já que muitas pessoas da área de gastronomia e de venda de bebidas, entre outros, serão beneficiados”, afirma o presidente da FGB, Sérgio de Carvalho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido