Conecte-se agora

Gladson e Rocha são diplomados e plateia grita “FORA PT”

Publicado

em

A plateia que acompanhava a diplomação dos eleitos em outubro, em solenidade no Teatro da Universidade Federal do Acre, foi a loucura quando o governador eleito Gladson Cameli (PROGRESSISTAS) subiu ao palco. Com gritos de “fora PT” o filho de Eládio Cameli, ao lado da esposa, filho e mãe comemorou muito. Ao se dirigir à plataforma onde estavam as autoridades constituídas, cumprimentou quem viu pela frente, e ao ver a procuradora-chefe do Ministério Público, fez questão de gritar “vamos governar juntos, viu?”.

Propaganda

Destaque 7

Programa Boa Conversa estreia com a banda Três e Ponto; assista

Publicado

em

O ac24horas disponibiliza a partir desta quarta-feira, 19, mais um produto com a qualidade e a credibilidade que o internauta já se acostumou.

Boa Conversa chega para oferecer, como já diz o nome, um bom papo sobre assuntos dos mais diversos. Da política à cultura, o programa se propõe a dialogar com convidados em uma conversa descontraída e informal.

Na estreia, o jornalista Leônidas Badaró, conversa com a banda  Três e Ponto. São três jovens de Rio Branco que estão despontando no cenário da música local, com composições próprias e muito talento.

Confira o bate-papo e todo o talento da banda Três e Ponto, no Boa Conversa.

Continuar lendo

Acre

TJ retira de pauta processo que pode fazer André voltar ao cargo

Publicado

em

Os desembargadores do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Acre retiraram de pauta na manhã desta quarta-feira, 19, o pedido de ordem da defesa do prefeito afastado de Senador Guiomard, André Maia (PSD). O advogado de defesa gravou um vídeo explicando que a justiça estadual não teria competência para julgar o processo do gestor afastado.

Segundo a defesa, que tem como principal advogado o jurista Valdir Perazzo, o pedido de ordem junto ao Pleno do Tribunal de Justiça argumenta que a corte não tem competência para julgar o processo de André Maia tendo em vista haver citação de recursos federais. O que segundo a jurisprudência passaria o julgamento para a Justiça Federal.

Em vídeo o advogado explica os motivos que levou a retirada de pauta da questão de ordem que poderia recolocar André Maia ao cargo de prefeito.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.