Conecte-se agora

Gladson e Rocha são diplomados e plateia grita “FORA PT”

Publicado

em

A plateia que acompanhava a diplomação dos eleitos em outubro, em solenidade no Teatro da Universidade Federal do Acre, foi a loucura quando o governador eleito Gladson Cameli (PROGRESSISTAS) subiu ao palco. Com gritos de “fora PT” o filho de Eládio Cameli, ao lado da esposa, filho e mãe comemorou muito. Ao se dirigir à plataforma onde estavam as autoridades constituídas, cumprimentou quem viu pela frente, e ao ver a procuradora-chefe do Ministério Público, fez questão de gritar “vamos governar juntos, viu?”.

Propaganda

Extra Total

Gemil Junior nega que tenha deixado saúde do Estado um caos

Publicado

em

O ex-secretário de saúde do Estado, Gemil Junior, negou em entrevista ao jornalista Roberto Vaz, no Bar do Vaz, que tenha deixado o posto um caos como alardeiam assessores do novo governador Gladson Cameli e justifica que a difícil situação do setor, é em virtude da crise financeira do País. Segundo ele, qualquer gestor encontrará dificuldade para gerir a pasta. “A culpa nem é dos profissionais e nem governo, “ disse ele. Gemil também comentou a sua nomeação para Secretario de Administração e Obra, da prefeitura de Cruzeiro do Sul. Veja a entrevista:

Continuar lendo

Destaque 2

Videomaker do ac24horas conta história bonitas e comoventes de quem vive no Lar dos Vicentinos

Publicado

em

É muito provável que você já passou inúmeras vezes na Avenida Nações Unidas, em Rio Branco, e deixou de olhar a casa antiga e com pinturas desgastadas do número 1.653. Apesar de ser um lugar acolhedor, cheio de histórias, nostalgia, sonhos e frustrações, são poucos os que veem e enxergam vida ali dentro. São homens e mulheres acima de 60 anos que vivem ali. A grande maioria foi subestimado, largado por amigos e familiares.

O ac24horas parou no LAR DOS VICENTINOS não apenas para ouvir histórias, dessa vez, mostramos uma realidade pouco vista pelas autoridades. Reconhecemos pessoas e personagens que há algum tempo faziam parte de nosso dia a dia e nem notamos que hoje estão reclusos. Mostramos no vídeo histórias comoventes como a de Dona Leia, que por força do destino, teve que aceitar uma estadia momentânea na casa.

A casa está longe de ser assombrada, descuidada e sem amparo, mas roga por atenção de todos. Veja com o Videomaker Kennedy Santos, como foram seus dias por lá.

Continuar lendo

Acre 01

População reclama da demora no atendimento do Pronto Socorro de Rio Branco

Publicado

em

Os populares que procuraram o Pronto-Socorro de Rio Branco, no Bosque, na noite desta sexta-feira, dia 11, se depararam com uma demora de horas. Algumas mulheres e crianças estavam por mais de seis horas aguardando a chamada para o consultório médico. Segundo profissionais hospital, três médicos atendiam, mas os pacientes disseram que a informação era falsa. Alegaram que apenas um profissional estava no ambulatório da unidade pública de saúde.

Veja o vídeo do jornalista João Renato Jácome.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.