Conecte-se agora

Apartamento é consumido pelo fogo em prédio do Manoel Julião

Publicado

em

Jairo Barbosa

Um apartamento localizado no 2º andar do bloco P3, no Conjunto Habitacional Manoel Julião, em Rio Branco, ficou totalmente destruído por um incêndio ocorrido no início da tarde desta quinta feira (20).

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local da ocorrência. De acordo com a proprietária do imóvel, que pediu para não ter o nome divulgado, não havia ninguém em casa no momento do sinistro.

“Quem mora nele é minha irmã. Ela, o marido e os dois filhos haviam saído para almoçar e foram avisados por vizinhos. Felizmente foram apenas perdas materiais. O fogo queimou tudo que havia lá dentro”, contou.

Vizinhos do apartamento ficaram assustados quando perceberam a fumaça e evacuaram o restante do prédio. Quando os Bombeiros chegaram, arrombaram a porta para verificar se havia alguém lá dentro.

O fogo foi controlado e o local isolado para o trabalho de perícia. Um laudo com a causa incêndio deve ficar pronto em 30 dias.

Propaganda

Destaque 7

Vídeo mostra mulher traída deixando roupas do ex-marido em agência da Caixa, no Bosque

Publicado

em

FONTE: DE OLHO NA NOTÍCIA

Um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 21, mostra uma mulher indo deixar as roupas do ex-marido no local em que ele teria traído a esposa com uma colega de trabalho. As descrições do vídeo apontam que o local trata-se de uma agência da Caixa Econômica Federal situada no bairro Bosque, em Rio Branco.

Nas imagens, a mulher aparece explicando a situação inusitada aos seguranças da agência e aos curiosos que estavam no banco. Segundo ela, a traição do ex-companheiro com uma colega de trabalho foi descoberta e ela fez questão de ir deixar as roupas do ex em sacos de lixo para a atual. “Agora ele é seu”, disse a mulher.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Destaque 7

Diretor do IMAC tem 15 dias para apresentar informações financeiras à Justiça do Acre

Publicado

em

O atual Diretor-Presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), André Luiz Pereira Hassem, foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado Acre (TCE) por não apresentar o envio dos arquivos referentes ao 6º Bimestre de 2018.

O Tribunal deu o prazo de 15 (quinze) dias, ao atual Diretor do IMAC, para que apresente justificativas quanto ao não envio das informações contábeis, financeiras, orçamentárias e patrimoniais.

O TCE adverte o gestor que “Não sendo oferecida defesa” o gestor estará sujeito a responder processo por revelia. O processo, de nº 132.012, foi publicado na edição do Diário Oficial do TCE, desta quarta-feira (21).

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.