Conecte-se agora

A elegância das mulheres foi um dos destaques da diplomação dos eleitos

Publicado

em

A diplomação era de Gladson Cameli, mas quem brilhou mesmo foi sua esposa, a advogada Ana Paula Correia Cameli, em uma camisa Dolce&Gabana, saia lurex e clutch e scarpin (deslumbrante) YSL.

Destaque também para o cabelo e maquiagem no estilo das irmãs Kardashian que sempre faz sucesso, como bem observou a colunista social Roberta Lima.

Ana Paula é uma mulher elegante. Raramente destoa nos looks. Vê-la bem vestida é um hábito que os que a conhecem estão acostumados. E esta deve ser sua marca também como primeira-dama.

Mas se Ana Paula estava na lista das mais elegantes, a esposa do deputado federal eleito Jesus Sérgio – infelizmente não sei o seu nome – ficou no topo da lista das que mais chamaram a atenção no Teatro da Universidade Federal do Acre, com seu look princesa em um tom rosa antigo.

Sinceramente adorei a atitude da esposa do deputado Jesus Sérgio. É bem verdade que o vestido não era exatamente apropriado para a ocasião, mas sua felicidade era tamanha que isso ficou em segundo plano. Estava ali no dia mais importante (até aqui) na vida do seu esposo e nada mais justo que celebrar do jeito que melhor lhe aprouve.

O resto é conversa! Gosto de quem tem atitude e se tem algo quer-lhe sobrou ali foi atitude. Parabéns!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra extremamente elegante era a esposa do deputado federal Alan Rick, Michele Miranda, em um modelo de renda nude com nuances de azul. O tipo de vestido que cai bem em quem tem um belo corpo como ela. Elegante e apropriado para a ocasião e horário.

Outro destaque foi a deputada federal Mara Rocha em um tubinho de renda ouro antigo. Tipo de vestido perfeito para sua cor e para a posse de uma parlamentar. Maquiagem e cabelos de Mara também estavam perfeitos.

Ainda sobre as parlamentares, teve gente que não gostou muito do look da deputada federal Jessica Sales, um vestido envelope clássico em tom jade e abaixo do joelho. Tá certo que a envelheceu um pouco e roubou parte de sua beleza brejeira, mas nada que comprometesse a ocasião, posto se tratar de traje extremamente adequado para o horário e circunstâncias do evento.

Vale ainda enfatizar o belo traje da Procuradora Geral de Justiça Kátia Rejane, em tom verde escuro. Gostei principalmente do maxi colar em tom dourado. Assim como ela, a maioria das mulheres ali presentes, com algumas exceções, estavam bem vestidas e bem maquiadas. Prova de que a acreana domina cada vez mais a arte do bem vestir.

Atualização das 13h30:

Assessora do Deputado Jesus Sérgio, jornalista Ângela Rodrigues, manda mensagem no WhatsApp informando que o nome da esposa do deputado é Maria Lucinéia.

Me conta também que o vestido estilo princesa foi escolhido pelo parlamentar. Lucinéia já tinha comprado o vestido da diplomação e foi surpreendida com o presente.

Jesus Sérgio disse que gostaria de vê-la naquele dia tão especial vestida de princesa, posto que princesa ela é de sua vida.

Gostei demais dessa história que a Ângela compartilhou. Adoro amor romântico. Quem quiser achar piegas que ache, mas gostei!!

E as feministas que me perdoem, mas toda princesa merece um príncipe encantado !!!

Buenas tardeeeeessss!!!!

Propaganda

Charlene Carvalho

Você sabe como vai aquele seu amigo em dificuldades?

Publicado

em

Continuar lendo

Charlene Carvalho

As delícias das cozinheiras do Novo Mercado Velho

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.