Menu

Pesquisar
Close this search box.

Confraternização marca conquistas de servidores do Poder Judiciário do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre (SINSPJAC) fechou o ano sob nova direção. O servidor e sindicalista Isaac Ronaltti foi aclamado novo presidente durante Assembleia Geral. A diretoria terá gestão no quadriênio 2019-2022. Ronaltti assume no lugar de Rangel Araújo.


Para o ex-presidente muitas conquistas marcaram seu trabalho à frente do sindicato, “mas a reposição de perdas salariais se destaca” frisou. Ainda de acordo Rangel, outra ação que mudou a cara da instituição foi o investimento na primeira etapa de construção da nova sede.

Anúncios


“Investimos mais de R$ 400 mil nessa etapa. Hoje o servidor se sente mais valorizado e com melhor qualidade de vida. Sabemos que os desafios ainda são grandes, estamos muito agradecidos com o apoio dado por toda categoria”, concluiu Rangel.


A instalação de uma Cooperativa de Crédito para o servidor está entre as metas da próxima gestão encabeçada por Ronaltti, assim como a reposição das perdas salariais inflacionárias, hoje na casa dos 16,32%.


“Temos metas ousadas para o interior, como a integralização do Sistema de Convênios GCARD e as entregas das sedes campestres”, acrescentou o presidente.


Ainda para os próximos quatro anos, o Sindicato quer levar a diante a negociação de todas as verbas a pagar que estiverem no âmbito administrativo do TJ/AC realizada em regime de mutirão.


A conclusão das obras da sede campestre de Rio Branco está nos planos estratégicos da próxima diretoria. Para brindar o ano de conquistas, sindicalistas e servidores se confraternizaram no Afa Jardim no último final de semana, ao som dos MUGS II e com sorteios de vários prêmios.


“A cada ano ampliamos a participação do servidor na confraternização. Isso é resultado de um trabalho sério. O Rangel deixa esse legado de ética e compromisso. Nossa missão é dar sequência nesse trabalho com foco na melhoria da qualidade de vida de nossos servidores” disse Ronaltti.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido