Menu

Acusados de matar jovem decapitada e gravar vídeo irão a Júri Popular, decide juiz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz da Primeira Vara do Tribunal do Júri, Leandro Leri Gross, decidiu nesta semana que os acusados de matar a jovem Débora Bessa, de 19 anos, decapitada e a golpes de faca em janeiro deste ano vão à Júri Popular.


Segundo o juiz André de Souza Martins e Luciele de Souza Nascimento devem responder pós crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores, ocultação de cadáver e ainda por integrar facção criminosa. O Júri deve acontece no primeiro trimestre de 2019.

Publicidade


Entenda o caso


A jovem Débora Bessa foi encontrada morta em 15 de janeiro deste ano numa região de mata do bairro Caladinho, parte alta de Rio Branco. Alguns dias antes, ela havia gravado um vídeo se desligando de uma organização criminosa e desapareceu após pegar um mototáxi seis dias antes.


Após a própria família encontrar o corpo da jovem em uma cova rasa, um vídeo passou a ser divulgado nas redes sociais e mostrava a forma violenta como foi assassinada a golpes de faca e terçado por pelo menos três envolvidos que participaram diretamente.


André foi identificado como o responsável pela decapitação, Luciele de Souza apontada como autora da gravação e um menor identificado como o que realiza as perfurações de arma branca no corpo da vítima. Este último, responde pelo crime no Instituto Sócio Educativo.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido