Conecte-se agora

Final de semana registra três mortes por homicídio em Rio Branco; ninguém é preso

Publicado

em

A calmaria que até o final do mês de novembro vinha sendo amplamente divulgada pela Secretaria de Segurança com redução nos números de crimes contra a vida de até 65% parece ter chegado ao fim. Somente de sexta (14) a este último domingo (16), foram registradas três mortes na capital, uma para cada dia. Todas com sinais claros de execução.

As três vítimas eram do sexo masculino e foram mortas por disparos de arma de fogo. Em dois dos casos as vítimas tiveram a casa invadida pelos executores.

O primeiro fato se deu na madrugada de sexta-feira (14), na região do bairro Boa Vista. Denilson Almeida da Silva, de 20 anos, estava dormindo em sua residência quando teve a casa invadida e foi alvejado com pelo menos nove disparos de arma de fogo. Três homens teriam participado da ação.

O outro crime contra a vida teria acontecido em cima da ponte no Ramal Riozinho do Rola, no km 07, região da Rodovia Ac-40. A vítima de nome ainda não divulgado foi encontrado na manhã de sábado (15), amarrado com tiro feito a queima roupas na região da cabeça.

O último crime se deu na Travessa Vera Cruz, no bairro Morada do Sol. Valcir como foi identificado o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica, teve a casa invadida na tarde de domingo (16), e foi assassinado com pelo menos três tiros na região da cabeça. Os criminosos em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Nos três casos a polícia ainda não conseguiu chegar até os criminosos. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (Dhpp). A suspeita é de que está havendo um novo confronto entre facções criminosas rivais Bonde dos 13 e Comando Vermelho, que disputam o hegemonia do crime no Estado.

Propaganda

Cotidiano

Homem tenta atirar de espingarda na sogra e criança é atingida, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Uma criança de oito anos, e duas mulheres ainda não identificadas, foram atingidas a tiros de espingarda na noite deste sábado no bairro Miritizal,  em Cruzeiro do Sul. A criança está na UTI do Pronto Socorro do Hospital do Juruá.

Um homem identificado como Neto, marido de uma das vítimas, desapareceu depois do crime e ainda não foi capturado pela polícia.

De acordo com a polícia, Neto bebia com a sogra e os dois se desentenderam. O homem atirou contra ela, atingindo também a própria esposa e uma criança que estava no local. Não se sabe se a criança seria filha do casal envolvido no tiroteio.

Continuar lendo

Cotidiano

Atlético joga em busca de recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Na lanterna do grupo B no Campeonato Brasileiro da Série C, o Atlético Acreano tem a consciência de que não há mais muito tempo para buscar a recuperação na competição.

Por isso, a partida na tarde deste domingo no Florestão contra o Tombense de Minas Gerais, ganha ares de dramaticidade.

O Galo Carijó precisa da vitória primeiro para sair da zona de rebaixamento e depois para voltar a pensar em classificação à próxima fase.

O técnico Álvaro Migueis deve promover mudanças importantes no time titular que deve começar o jogo com Ruan, Weverton, Diego, João Marcus, Nikolas; Marquinhos, Joel, Polaco, Ermel, Felipe e Ismael.

A partida contra o time mineiro começa às 5 da tarde no estádio Florestão.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.