Menu

Brasiléia e Epitaciolândia registram acidentes de trânsito; saiba mais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cidade de Brasiléia registrou ao menos três acidentes de trânsito no último final de semana, segundo reportou o site O Alto Acre nesta segunda-feira, dia 17. Dois automóveis e uma motocicleta se envolveram em acidentes na região, e os casos foram publicados nas redes sociais.


Na última sexta-feira, dia 14, o motorista de um veículo modelo Peugeot, perdeu o controle no bairro Aeroporto, em Epitaciolândia, tombando lateralmente no barranco. O veículo foi parar próximo a um estacionamento de carretas. O motorista passa bem e foi atendido no hospital da cidade.

Publicidade


Outro caso foi registrado, desta vez em Brasiléia: um veículo modelo Renault/Duster, colidiu contra uma barreira de segurança quando descia a avenida Marinho Monte, com acesso à Rui Lino. O motorista era policial e foi levado ao Hospital Wildy Viana.


Na madrugada de domingo, um motociclista também foi vítima de um acidente automobilístico. Imagens mostram o condutor caído ao chão, ferido e sendo atendido pelos populares que passavam no local. Uma ambulância conduziu a vítima para o hospital.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido