Menu

Pesquisar
Close this search box.

Recém nascido encontrado em saco de lixo em Rio Branco, nasceu vivo, diz polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As investigações para desvendar o mistério do recém nascido encontrado dentro de um saco de lixo, por um gari na região do bairro Seis de Agosto, começaram desde que foi registrada a ocorrência na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) ainda pela manhã de quinta-feira (13).


O laudo da causa da morte da criança ainda não saiu, mas a Polícia já sabe que a criança nasceu viva e agora trabalha para descobrir a causa da morte bem como chegar até a mãe do recém nascido.

Anúncios


“O laudo ainda não chegou nas nossas mãos mas, o exame já foi concluído e constatou que a criança morreu por outra causa. Nos suspeitamos de falta de cuidados médicos ou mesmo um infanticídio ou homicídio, nos estamos trabalhando para chegar até essa mãe e pedimos para que quem tiver informações nos ajude também entrando em contato conosco pode até mesmo ser de forma anônima pelo 181”, disse a delegada Elenice Frez, responsável pelo caso.


A delegada também informa que solicitou a coleta de material para que se faça um exame de DNA na tentativa de identificar a mãe. “Nós colhemos o material para realização desse exame e tão logo nos tenhamos suspeita de quem seja nos vamos solicitar a realização desse exame pra comprovar”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido