Menu

Papai Noel dos Correios: adote uma carta e faça uma criança feliz encerra neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A edição 2018 da Campanha Papai Noel dos Correios irá contemplar crianças de sete escolas públicas rurais da capital acreana, são elas: Professor Claudio Augusto Ferreira de Sales, Wilson Ribeiro, Irene Dantas do Nascimento, Dom Pedro I, Manoel Machado, Boa Vista e Santa Maria II.


A campanha é voltada para crianças de 0 a 10 anos. Os pedidos na sua maioria são:bonecas, carrinhos, bolas, material escolar, mochila e outros. 

Publicidade

Quem deseja contribuir adotando uma cartinha, deve procurar, até sábado, dia 15 de dezembro, à Agência dos Correios, da Avenida Epaminondas Jácome, Nº 2858, Centro, das 8h às 17h.


Na OCA também tem um ponto de adoção de cartinhas, das 8h às 16h, até 14 de Dezembro.


Após adotar a cartinha, leve o presente devidamente embalado até o local definido pelos Correios na sua localidade. Os presentes são recebidos nos pontos de entrega (mesmos locais de adoção), para que posteriormente, os Correios realizem a distribuição. 


Como em edições anteriores, além das cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel, participam da campanha estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido