Menu

Cliente Delivery Much pode passar as próximas férias em Cancún

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Praias cristalinas, o mar do caribe uma pina colada, aquele burrito com muita pimenta mexicana, muita calma para você e um acompanhante.


Você e um acompanhante podem iniciar 2019 com as mãos no passaporte e malas prontas para uma viagem, com tudo pago pela Delivery Much, para Cancún.

Publicidade

Durante todo o mês de dezembro todo pedido contendo uma bebida, não alcoólica, feito no aplicativo para pedir comida em Rio Branco, Delivery Much irá receber um número da sorte para concorrer a essa incrível viagem.


Como funciona


Baixe ou acesse o app da Delivery Much, faça o pedido do seu lanche preferido, aquela pizza e uma coca-cola bem gelada, para acompanhar aquele filme de sábado à noite.


Em até 48h você irá receber um e-mail – confira seu e-mail cadastrado no app – com um formulário e uma pergunta. Preencha o formulário e responda corretamente e em até 24h você irá receber seu número da sorte.


Claro, quanto mais você comprar, mais números você vai receber e mais chance terá de ganhar. Aí é só torcer e preparar as malas.


O sorteio da promoção Férias de Verdade Delivery Much será realizado pela Loteria Federal no dia 02 de janeiro de 2019.


Para mais informações acesse as redes sociais da Delivery Much Brasil ou o site da promoção https://promocoes.deliverymuch.com.br/ferias-de-verdade-delivery-much/  e faça uma boa viagem!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido