Menu

Bandidos invadem chácara no Quinari e fazem família refém; veículo é recuperado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do 9º Batalhão em Senador Guiomard recuperaram nesta quinta-feira, 13, no ramal da Limeira, zona rural do município, uma caminhonete Hilux de uma família vítima de roubo em um chácara na BR-317 nas proximidades da unidade prisional do Quinari.


Conforme registro policial, três homens armados invadiram a chácara, fizeram a família inteira, pai, mãe e filho, que não tiveram os nomes divulgados, de refém e em seguida roubaram a caminhonete, um televisor, R$ 1 mil, cartões bancários, uma motosserra, uma espingarda, pneus, cartuchos, mochilas, sapatos, um aparelho de som, celular e até documentos pessoais das vítimas.

Publicidade

Após o roubo, os bandidos colocaram a família, sob ameaça contínua, na caminhonete e a levou até um matagal perto Loteamento Jardim, próximo a um seringal. Dois dos assaltantes mantiveram a família de refém, enquanto o outro homem, também armado, deixou o local no veículo roubado.



Após um telefonema, a dupla criminosa deixou o local tomando rumo ignorado. Já a família conseguiu sair do matagal para pedir ajuda no loteamento próximo. Os PMs foram acionados e conseguiram localizar a caminhonete já abandonada e atolada no ramal da Limeira.


No momento em que os policiais tentavam tirar o veículo do ramal, os bandidos retornaram ao local do atoleiro, mas quando viram a polícia fugiram em alta velocidade. Os policiais ainda tentaram alcançá-lo, porém a viatura também atolou.


Ainda segundo o registro da polícia, as vítimas tiveram a liberdade restringida pelos bandidos por um período de pelo menos cinco horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido