Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação Civil Pública pode ser protocolada para apurar má prestação de serviço da VIVO

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma Ação Civil Pública pode ser protocolada nos próximos dias para apurar a má prestação de serviços de telefone e internet da Operadora Vivo no município de Acrelândia, cidade distante cerca de 150 km da capital Rio Branco. Uma portaria foi publicada na edição desta sexta-feira, 14, do Diário Eletrônico do Ministério Público Estadual, instaurando procedimento preparatório, assinada pelo promotor substituto, Thiago Marques Salomão.


A publicação destaca que os serviços de Telefonia e Internet oferecidos pela Operadora Vivo na cidade indicam notória deficiência na qualidade da prestação de serviços em afronta aos princípios regentes do Código de Defesa do Consumidor.

Anúncios


O procedimento visa elucidar os motivos da má qualidade da prestação de serviços de telefonia pela operadora VIVO, no município de Acrelândia/AC, com vistas a subsidiar decisão do MP quanto à necessidade de ajuizamento de ação civil pública em face da empresa.


O promotor ainda despacha que busca uma reunião com representantes da Vivo e os vereadores da cidade para relatar o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido