Conecte-se agora

No Papo Informal, Chef de Cozinha pede que governo valorize a gastronomia local

Publicado

em

Entrevistado do Papo Informal desta quarta-feira, 12, o chef Natalino dos Santos, pediu a valorização da área gastronomia do Acre e salientou que o estado tem enorme potencial para criação de uma rota gastronômica em parceria com a Bolívia e o Peru.

Chef e gerente de alimentos e bebidas em um renomado restaurante da cidade, Natalino teve vida difícil na adolescência e infância antes de realizar o sonho de se dedicar à sua atual profissão.

No papo, o chef preparou um filé grelhado com arroz da amazônia e vinagrete com queijo de Minas.

Propaganda

Cotidiano

Homem invade clínica próximo a Delegacia na Estação e rouba funcionários e clientes

Publicado

em

Um homem armado e a pé invadiu a Clínica Integrada Acreana de Serviços Psicológicos (Ciasp) localizada na Avenida Nações Unidas nas proximidades do Detran no Bairro Estação Experimental e anunciou um assalto. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

Usando uma calça de Jean azul e uma blusa longa de cor cinza o criminoso entrou na clínica rendeu os funcionários e exigiu tudo de valor que houvesse com as vítimas.

Segundo relato feito à polícia, o bandido portava arma de fogo e proferia ameaças de morte o tempo inteiro.

O assalto durou cerca de 3 minutos. Os criminosos levaram dinheiro, celulares, carteiras com documentos, entre outros objetos. Após o crime o assaltante fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as características do criminoso e saíram em busca de prendê-lo, mas não foi encontrado.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Continuar lendo

Acre 01

Criminosos passam atirando e ferem jovem que caminhava com amigo na Amadeo Barbosa

Publicado

em

Anderson Lima de Araújo, 26 anos, foi mais uma vítima de tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira (26) em Rio Branco. Lima foi ferido com um tiro em via pública na Avenida Amadeo Barbosa no 2° Distrito da capital.

De acordo com informações da polícia, a vítima caminhava com um amigo na avenida, quando dois não identificados uma motocicleta se aproximaram e efeturam cinco tiros. Anderson foi atingido com um tiro no braço e mesmo ferido correu para não ser morto. O amigo de Anderson saiu ileso. Após a ação criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A ambulância do suporte básico do Samu, foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local e após colher as características dos criminosos e da moto saíram em busca de prendê-los, porém não tiveram êxito.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.