Conecte-se agora

No Papo Informal, Chef de Cozinha pede que governo valorize a gastronomia local

Publicado

em

Entrevistado do Papo Informal desta quarta-feira, 12, o chef Natalino dos Santos, pediu a valorização da área gastronomia do Acre e salientou que o estado tem enorme potencial para criação de uma rota gastronômica em parceria com a Bolívia e o Peru.

Chef e gerente de alimentos e bebidas em um renomado restaurante da cidade, Natalino teve vida difícil na adolescência e infância antes de realizar o sonho de se dedicar à sua atual profissão.

No papo, o chef preparou um filé grelhado com arroz da amazônia e vinagrete com queijo de Minas.

Propaganda

Destaque 2

Gladson representará a Região Norte em reunião com Jair Bolsonaro, em Manaus

Publicado

em

O governador do Acre, Gladson Cameli, irá representar todos os governadores da Região Norte do país durante discurso na 287ª reunião do conselho da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que ocorre nesta quinta-feira, 25, em Manaus (AM).

O presidente Jair Bolsonaro também estará no encontro de governadores do Norte, acompanhado do Ministro da Economia, Paulo Guedes. A reunião deve tratar de assuntos de interesse dos estados que compõem a Amazônia.

No programa ‘Fale com o Governador’ desta semana, Gladson afirmou que também irá abordar assuntos de infraestrutura e geração de emprego e renda diretamente com o presidente da República, além do programa de isenção fiscal para empresas instaladas nas áreas de livre comércio do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima.

Continuar lendo

Extra Total

Morre peão de fazenda que foi atropelado por avião e teve perna e braço decepados

Publicado

em

Morreu na noite desta terça-feira, 23, o peão de fazenda identificado como Niedson. A vítima estava internada no Hospital Maria da Glória, no município de Ipixuna, no interior do Amazonas, após passar por um procedimento cirúrgico onde os médicos foram obrigados a amputar o braço e a perna direita após ele ser atropelado por uma avião de pequeno porte na pista do aeródromo da cidade.

O avião vinha de Cruzeiro do Sul com destino a Ipixuna, quando ao pousar atropelou Niedson que estava conduzindo uma motocicleta. O peão estava saindo do trabalho a caminho de casa quando foi atingido em cheio. A vítima ainda chegou a ser arrastada pela aeronave por cerca de 50 metros. O braço e a perna do lado direito foram decepados. A hélice, a carenagem do avião e a moto da vítima, ficaram destruídos com o impacto.

Os passageiros da aeronave não ficaram machucados, porque segundo a testemunha, o avião já tinha reduzido a velocidade e se preparava pra parar.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.