Menu

Grupo invade casa e executa jovem faccionado de 21 anos na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma crime crime foi registrado por volta da meia-noite deste domingo, em uma residência localizada na Rua Pedro Vaz de Caminha, região do bairro Carandá, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. A vítima Vinicius José Ferreira, 21 anos, foi assassinada no sofá da sala com pelo menos três disparos de arma de fogo.


Segundo o informado pela proprietária da casa à polícia, os homens estavam em quatro e quando chegaram tentaram arrombar a casa pela porta da frente. Não conseguindo, entraram pelos fundos todos armados com pistolas e revólveres e já saíram atirando na vítima que não teve defesa e morreu em cima do sofá da sala.

Publicidade

Vinicius, segundo a mãe que é moradora da região do Calafate, havia gravado um vídeo no mesmo dia rasgando a camisa e saindo de uma facção criminosa. Um vídeo dele sendo assassinato também foi enviado a ela após o crime.


O local onde o jovem foi assassinado passou por perícia e em seguida o corpo foi encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML). Este assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido