Menu

Uninorte realizará I Jornada de Fonoaudiologia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A fonoaudiologia é uma importante área da saúde por trabalhar diferentes aspectos da comunicação humana. E é no intuito de promover aprimoramento e intercâmbio de conhecimentos a respeito da profissão, que o Centro Universitário Uninorte realizará na próxima semana a I Jornada de Fonoaudiologia.


O evento é gratuito e será realizado nos dias 11 e 12, no auditório do bloco D da Uninorte. As inscrições podem ser efetuadas diretamente pelo endereço eletrônico http://eventos.uninorteac.edu.br/inscricao, com participação livre para todos os interessados na programação, que dará direito, inclusive, à entrega de certificação.

Publicidade

No cronograma estão mesas redondas relacionadas a abordagens de temas como o autismo, palestras ministradas por especialistas de diversas áreas e outras atividades.


No ato da inscrição basta apresentar nome completo, número do CPF e e-mail para contato. A programação terá início às 18h e se encerra às 21h.


Sobre a instituição


Além de uma equipe multidisciplinar de profissionais de renome, o Centro Universitário Uninorte dispõe de tecnologia de ponta em laboratórios, clínicas escolas e equipamentos que fazem da instituição um referencial na área de ensino superior.


Com ampla experiência por sua atuação no mercado há mais de 17 anos, a instituição oferta mais de 20 cursos em diversas áreas do conhecimento, disponibilizando variedade de serviços à comunidade em suas clínicas, tendo o prazer de contribuir com o desenvolvimento educacional e socioeconômico do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido