Conecte-se agora

PM recupera motocicletas no 2° distrito que haviam sido roubadas na madrugada

Publicado

em

Homens do 2° Batalhão recuperaram no início da manhã desta quinta-feira, 06 de dezembro, duas motocicletas, que haviam sido roubadas na madrugada. Os veículos se encontravam em uma residência no bairro Loteamento Praia do Amapá.

Acionados via CIOSP para realizar uma averiguação de veículos abandonados, a equipe chegou a uma residência, onde foi localizada duas motocicletas, Honda BIZ placa NAG 2824 e uma Yamaha YBR placa NAB 0613.

Os dois veículos foram encaminhado ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ninguém foi detido.

Propaganda

Cotidiano

Rio Acre fecha o dia ainda mais elevado; cabeceiras do Alto Acre registram vazante

Publicado

em

Dados captados pela Defesa Civil do Estado mostram que às 18 horas desta segunda-feira, 18, o Rio Acre apresentou, em Rio Branco, uma pequena, mas significativa elevação. O volume das águas na capital subiu cerca de 7 centímetros em 12 horas, marcando no início desta noite 13,09 metros.

Mesmo com pequenas alterações, o manancial se manteve estável em boa parte do dia, também na região do Alto Acre. Em Assis Brasil e Xapuri o volume das águas baixaram um pouco, registrando às 18 horas 4,43 metros e 8,09 metros, respectivamente.

Em Brasileia, o manancial está com 5,32 metros, baixando pouco mais de 11 centímetros, se comparado com as medições de 6h da manhã de hoje.

Já os Riozinho do Rola e Rio Espalha registraram subida no início da noite de hoje, alcançando 14,40 metros e 13,09 metros cada um.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.