Conecte-se agora

Master 50: com show de campeão da Copa Norte, Rio Branco goleia e levanta taça

Publicado

em

No futebol quem sabe jogar não desaprende. O atacante Vinicius comprovou essa máxima na decisão do estadual Master 50 na noite de ontem (5) na Arena da Floresta.

Vestindo a camisa do Rio Branco, o agora veterano jogador marcou os 3 gols da vitoria de 3 x 1 sobre os Amigos do Acre e fez aumentar os troféus na galeria do Estrelão.

Vinicius foi campeão da Copa Norte com o Mais Querido em 1997, e marcou um dos gols na memorável vitoria sobre o Remo por (2×1), em pleno Mangueirão, em Belém.

Ao lado de outros grandes craques do futebol local, Vinicius brindou os torcedores com uma apresentação memorável e mostrou que para o futebol habilidade e categoria não tem idade.

Propaganda

Cotidiano

Sine oferta 48 vagas de empregos nesta segunda-feira em Rio Branco; veja lista

Publicado

em

Cerca de 48 vagas de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) para Rio Branco nesta segunda-feira (27). Os interessados devem procurar o órgão na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga,é necessário estar com o cadastro feito no Sine atualizado. Quem não possui cadastro deve levar os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é encontrado morto em açude no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Mazinho foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) dentro de um açude localizado na Travessa da Horta, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas a polícia, Mazinho teria passado a noite ingerido bebida alcoólica e pulou dentro do açude. Pela manhã moradores encontraram o homem boiando às margens do açude.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. Inicialmente, o perito não constatou sinais de agressão ou perfuração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. A Polícia Civil investigará o caso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.