Conecte-se agora

“Gordo” é preso pela Polícia Militar com moto roubada em Senador Guiomard

Publicado

em

Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar em Senador Guiomard prenderam Welligton Santos de Souza, mais conhecido como Gordo, na noite desta quarta-feira, 05, e com ele uma motocicleta com placa adulterada que havia sido roubada em Rio Branco. A placa original do veículo é NXT 6339, informou a polícia.

Gordo foi preso durante patrulhamento de rotina no bairro Chico Paulo. Ao visualizar a viatura, ele passou a olhar para trás e aparentou nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais militares.

Imediatamente, os PMs ordenaram a parada do sujeito e ao verificarem a placa da moto, perceberam a adulteração.

Ao conferir o chassi, verificaram que a placa pertencia, na verdade, a uma motocicleta roubada na noite anterior na capital. Diante dos fatos, o sujeito foi apresentado à autoridade policial pelo crime de receptação.

Gordo também responderá pela adulteração da placa, conforme o art. 311 do Código Penal.

Propaganda

Cotidiano

Sine oferta 48 vagas de empregos nesta segunda-feira em Rio Branco; veja lista

Publicado

em

Cerca de 48 vagas de emprego estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) para Rio Branco nesta segunda-feira (27). Os interessados devem procurar o órgão na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga,é necessário estar com o cadastro feito no Sine atualizado. Quem não possui cadastro deve levar os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Continuar lendo

Cotidiano

Homem é encontrado morto em açude no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Mazinho foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) dentro de um açude localizado na Travessa da Horta, no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas a polícia, Mazinho teria passado a noite ingerido bebida alcoólica e pulou dentro do açude. Pela manhã moradores encontraram o homem boiando às margens do açude.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. Inicialmente, o perito não constatou sinais de agressão ou perfuração. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. A Polícia Civil investigará o caso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.