Conecte-se agora

Aliado dos Viana, Leandro Domingos tenta negar que vitória de seu candidato teve a mão do Palácio Rio Branco

Publicado

em

O empresário Leandro Domingos, presidente da Fecomércio, que conseguiu emplacar o nome de Marcos Lameira como presidente do Sebrae na eleição da instituição ocorrida nesta quarta-feira, 05, com a ajuda do governo de Sebastião Viana que está a 20 dias do fim, tenta negar qualquer influência política petista/vianista no pleito que resultou na vitória de seu candidato.

Talvez não seja coincidência, mas o discurso de Domingos, carregado de independência política, ocorre exatamente em um momento em que ficou fácil se autoproclamar independente. Afinal, o reinado dos Viana acaba em 31 de dezembro.

Leandro Domingos foi presidente da Junta Comercial do Acre no governo de Sebastião Viana e sempre manteve relações com os governos petistas, mas agora tenta “salientar” que não tem “partido político”, retórica bastante usada pelos que negam ligações com o poder, embora dele dependa.

“Devemos salientar que o Governo do Estado tinha duas opções de chapas para votar e resolveu votar na nossa. Não temos partido político: trabalhamos na defesa dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Marcos Lameira é um nome muito preparado para assumir o cargo de superintendente, e nós estamos confiantes de que ele fará um bom trabalho à frente do Sebrae”, diz Leandro Domingos.

Marcos Lameira derrotou o bancário Marivaldo Melo, amigo de Sérgio Petecão que era apoiado por Gladson Cameli.

Propaganda

Destaque 2

Vendedor de Churrasco e Músico são mortos no segundo distrito de Rio Branco

Publicado

em

Um duplo homicídio foi registrado na capital na noite deste domingo, 26. Ronilton da Silva Queiroz, de 35 anos, e o músico Raimundo Conceição, 54 anos, foram mortos a tiros na noite, em via pública , na Travessa São Bento, no bairro Recanto dos Buritis, no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas ao ac24horas, Ronilton estava prestando serviço no churrasquinho para uma namorada, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa de posse de uma arma de fogo ameaçou atirar em Ronilton, que ao perceber que iria ser baleado correu para atrás do músico Raimundo que não tem envolvimento com organização criminosa, que estava apenas comprando a janta da noite.

O criminoso efetuou vários tiros e conseguiu acertar Ronilton com 6 disparos em várias partes do corpo. Raimundo que estava no local e na hora errada foi ferido com 2 tiros. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar no local nada pode fazer pelas vítimas que já se encontravam mortas.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a realização da perícia tecnita. Várias rondas foram feitas na região na tentativa de encontrar os autores do crime, mas ninguém foi preso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. O caso sera investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de conta entre facções.

Continuar lendo

Destaque 2

“Na semana da votação, vou pra Brasília ser cabo eleitoral”, diz governador sobre Reforma

Publicado

em

Durante seu discurso em cima do carro de som do Instituto Conservador do Acre, o governador Gladson Cameli afirmou que não irá ficar em cima do muro. Assim como na manifestação deste domingo, 26, garantiu que irá apoiar a reforma da Previdência pessoalmente, em Brasília.

“Temos, sim, que apoiar a aprovação da reforma da Previdência. Precisamos criar condições de trabalho aos brasileiros”, disse Cameli.

De acordo com sua fala, o país e o Acre também precisam, além da reforma previdenciária, da reforma Fiscal, Tributária e Política.

“Vou para Brasília na semana de votação da reforma (da Previdência), ser como cabo eleitoral. Meu posicionamento é claro, queremos um Acre melhor e fortalecido”.

O governador finalizou o discurso dizendo que o presidente Bolsonaro já começou a olhar para o Acre: “ele é grato pela votação que recebeu”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.